Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Portal ENM

Nesta sexta-feira (14), o Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, que será disputada em jogo único. Ambos vindo de vitória em suas respectivas competições internacionais, a partida marca o retorno das equipes à reta final do Estadual.

Dono da terceira melhor campanha da primeira fase, com 23 pontos, o Massa Bruta vem embalado após vitória em casa contra o Emelec e pretende aproveitar a vantagem do mando de campo para triunfar diante do Alviverde. O time de Bragança Paulista também busca assegurar a classificação para quebrar um tabu que persiste há 14 anos, com sua última aparição entre os quatro melhores do campeonato sendo em 2007, contra o Santos.

Já o Palmeiras chega ao jogo somente com a quinta melhor campanha, 21 pontos, tendo conquistado a vaga na última rodada da primeira fase em vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta. Após chegada do Equador na madrugada da última quarta-feira (12), o elenco se reapresentou ao CT às 16h desta quinta-feira (13), realizando o único treinamento específico para o jogo decisivo.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS

CAMPEONATO PAULISTA 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão)

Data/Horário: 14 de maio de 2021, às 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Assistente 2: Anderson Jose de Moraes Coelho

Quarto Árbitro: Edina Alves Batista

VAR: Marcio Henrique de Gois

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Ligger; Aderlan, Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Edimar; Artur, Claudinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

PROVÁVEL PALMEIRAS

Jailson; Mayke, Danilo Barbosa, Vanderlan e Viña; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani (Esteves), Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira

PALPITES DOS SETORISTAS

Lui Newby – Setorista do Red Bull Bragantino

A expectativa é de partida equilibrada. O Massa Bruta vem embalado após vitória sobre o Emelec, assim como o Palmeiras, que vem com tudo depois de derrotar o Independiente Del Valle e garantir vaga antecipada para as quartas de final da Libertadores, com 100% de aproveitamento. Se for repetida a intensidade com que jogou a partida passada na Sul-Americana – e os erros de finalização forem corrigidos -, o Braga pode causar problemas ao elenco do Palmeiras, que, por sua vez, apesar de ir com um time alternativo, esbanja qualidade para explorar as fraquezas do adversário e arrematar o jogo.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Palmeiras

Luiz Lordello – Setorista do Red Bull Bragantino

O RB Bragantino vem de vitória importante pela Copa Sul-Americana, batendo em casa o líder de seu grupo, Emelec, por 2 a 0, mantendo as esperanças de classificação às oitavas de final da competição continental. O time de Bragança Paulista tem como prioridade o Campeonato Paulista, conforme dito pelos representantes do clube. Seu adversário, Palmeiras, que conseguiu a classificação no sufoco para fase mata-mata do estadual, e, também conquistou um bom resultado no ultimo embate diante do Independiente Del Valle, em Quito, mostrou-se uma solidez defensiva. Um confronto de dois goleiros em boa fase, dois times confiantes, tudo indica um duelo disputado.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 1 Palmeiras (Bragantino passa nos pênaltis)

Gui Colucci – Setorista do Palmeiras

Palmeiras vai entrar em campo com os reservas mais experientes, mesmo assim, não acredito que sejam capazes de segurar o Braga.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×0 Palmeiras

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

Prevejo o jogo mais equilibrado dessa fase da competição. Apesar de ir com um time alternativo, o Palmeiras ainda tem muita qualidade para conseguir a classificação. Em um momento mais instável, o Bragantino também tem qualidade para disputar de igual para igual com o Alviverde.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×2 Palmeiras

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo