Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Portal ENM

Neste sábado (01), o Red Bull Bragantino recebe o Santos no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. Partida marca o retorno das equipes ao Paulistão após derrotas pela Copa Sul-Americana e pela Libertadores.

A situação do Santos no estadual é crítica. Com 9 pontos em 9 jogos, o Peixe ocupa o terceiro lugar no grupo D, atrás de Mirassol e Guarani. Na ponta da tabela, o Mirassol chega a 17 pontos. Durante a semana, o técnico Ariel Holan pediu demissão e deixou o comando do Peixe. Ainda sem um novo técnico, o Santos chega ao Nabizão liderado pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

Líder do grupo C, com 21 pontos, o Massa Bruta volta aos gramados após derrota na Copa Sul-Americana. Equipe deixou o Equador, em voo fretado, na última quinta-feira (29). Sem folga, o Red Bull Bragantino se reapresentou e treinou nesta sexta-feira (30).

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X SANTOS

CAMPEONATO PAULISTA 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão)

Data/Horário: 01 de maio de 2021, às 20h (horário de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Assistente 2: Fabrini Belivaqua Costa

Quarto Árbitro: João Vitor Gobi

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton, Aderlan, Leo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho, Artur, Ytalo e Pedrinho. Técnico: Maurício Barbieri

PROVÁVEL SANTOS

João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriel Arantes – Setorista do RB Bragantino

O Red Bull Bragantino vem de uma derrota dolorosa no meio de semana contra o Emelec, porém, plausível. O time ainda segue com confiança e basta apenas um empate para se classificar para a próxima fase do Paulista. O Santos vive uma péssima fase, tanto na Libertadores, quanto no Paulistão, por conta disso, vejo o Bragantino tomando as melhores decisões e saindo com a vitória.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×0 Santos

Isadora Latorre – Setorista do RB Bragantino

A situação do Santos no Paulista é muito delicada, o time precisa vencer e buscar, pelo menos, o segundo lugar no grupo D. Apesar de estar bem no estadual, o RB Bragantino não vence há dois jogos, o que não combina com o modelo de jogo proposto pelo time e pelo técnico Maurício Barbieri. Partida difícil, duas equipes engasgadas com os últimos jogos. Em meio à crise do Santos, acredito na vitória do Massa Bruta.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×0 Santos

Alan Ribeiro – Setorista do Santos

As duas equipes vem derrotas duras no meio da semana. O Bragantino está na liderança de sua chave e sempre é muito duro enfrentar em sua casa. Já o Santos vem passando por um momento conturbado e precisa mostrar resposta para sair da crise. Mas, aposto na vitória do Massa Bruta.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Santos

Guilherme Lesnok – Setorista do Santos

O Santos tem um confronto difícil contra o bom time do Bragantino. Porém, com a crise, manifestações e sequência negativa, o elenco precisa dar uma resposta ao torcedor.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×2 Santos

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top