Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Red Bull Bragantino recebe, na noite desta quarta-feira (6), o São Paulo no estádio Nabi Abi Chedid em partida válida pela 28º rodada do Brasileirão.

                 

Enquanto o Massa Bruta precisa voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, o Tricolor Paulista busca manter sequência de vitórias para se isolar ainda mais na liderança da competição.

FICHA DO JOGO

RED BULL BRAGANTINO X SÃO PAULO – Campeonato Brasileiro 2020 (28ª rodada)

Data e Horário: 06/01/2021 – 21:30h (de Brasília)

Estádio: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Lucas Evangelista, Raul e Claudinho; Cuello, Ytalo e Artur. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Helinho (Clausula no contrato de empréstimo); Luan Cândido e Weverson (Covid-19) e Lucas Evangelista (Lesão)

São Paulo: Thiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno e Brenner.

Desfalques: Luan (suspensão); Luciano e Pablo (lesão) e Toró (Covid-19)

PALPITE DOS SETORISTAS DO BRAGANTINO

Arthur Frigo: Vindo de duas derrotas, o Bragantino tem uma missão muito difícil, recebendo o líder e embalado São Paulo. A volta de Claudinho ao time titular já deve melhorar o setor de criação da equipe. Acredito em um jogo com muitas oportunidades e que acabará em empate.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×2 São Paulo

Gabriel Arantes: Um jogo complicado para o Bragantino em Bragança, mas que deve contar com Claudinho e Evangelista 100% para a partida. O São Paulo tem os desfalques de Luan e Luciano, pilares da equipe para a consistência do futebol apresentado. Portanto, cabe ao Braga utilizar dessa possível fragilidade defensiva para sair com um bom resultado. Se entrar relaxado e deixar espaços, o São Paulo será fatal.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 1 São Paulo

Giovana Zeuri: Um dos jogos mais difíceis do Braga no Brasileirão. Ambos se encontram em uma fase bem diferente do primeiro confronto, e muito melhor. Mas o time da casa após uma crescente no campeonato voltou a ter resultados ruins e acredito que graças aos desfalques dos dois times teremos um jogo truncado sem grandes emoções.

Palpite: Red Bull Bragantino 0x0 São Paulo

PALPITE DOS SETORISTAS DO SÃO PAULO

Gabriela Brizzoti: É o primeiro jogo do ano e o São Paulo precisa vencer para seguir firme no Brasileirão. O Red Bull Bragantino não é uma equipe fácil e que deu dificuldades no jogo do primeiro turno.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 2 São Paulo

Marcela Lima: Sendo a única competição da temporada passada que lhe resta, o São Paulo encara o Bragantino para se manter líder na competição. Mesmo com os desfalques, acredito que o Tricolor vá com força máxima para conseguir os três pontos em Bragança.

Palpite: Red Bull Bragantino 0 x 1 São Paulo

Mateus Bassi: Mesmo após ter sido desclassificado da Copa do Brasil, o São Paulo segue como o maior favorito ao título do Campeonato Brasileiro. Embora sem Toró, que tem entrado em alguns jogos nos últimos meses, o São Paulo deve fazer prevalecer sua qualidade técnica.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 2 São Paulo

Rafael Nardy: O São Paulo terminou bem o ano passado e deve manter a forma na virada. Para isso, encara um Red Bull Bragantino que ainda busca a regularidade no campeonato. A equipe de Bragança teve a sua melhor sequência na competição, atingindo seis jogos sem derrota e saindo do Z-4, porém, vem de duas derrotas seguidas. O Tricolor deve aproveitar o momento de baixa do adversário para manter a vantagem na liderança.

Palpite: Red Bull Bragantino 0 x 2 São Paulo

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO BRASILEIRO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo