Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Talleres: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

O Red Bull Bragantino recebe a equipe do Talleres, na noite desta quarta-feira (5), pela 3° rodada da Copa Sul-Americana.
Vindo de uma derrota para o Emelec, líder do grupo G, o Braga tenta a reabilitação e precisa da vitória contra os argentinos para seguir lutando pela classificação à segunda fase.

Por outro lado, o Talleres tem a partida contra o Massa Bruta como uma última chance para sonhar com a classificação. Com somente 1 ponto conquistado, uma derrota pode colocar a equipe argentina a uma diferença de oito pontos para o primeiro colocado, praticamente sacramentando a eliminação.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X TALLERES

COPA SUL-AMERICANA 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid

Data/Horário: 05 de maio de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Nicolas Gamboa [CHI]

Assistente 1: Claudio Rios [CHI]

Assistente 2: Raul Orellana [CHI]

Quarto Árbitro: Christian Garay [CHI]

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RB BRAGANTINO

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom (Ramires), Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

PROVÁVEL TALLERES

Herrera, Tenaglia, Pérez, Hincapié e Díaz; Navarro, Méndez e Auzqui; Valoyes, Fragapane e Santos. Técnico: Alexander Medina

PALPITES DOS SETORISTAS

Arthur Frigo

A partida desta quarta-feira (4) é fundamental para o Bragantino na Copa Sul-Americana. Vindo de derrota para o Emelec, o Massa Bruta necessita da vitória para continuar brigando por uma vaga na próxima fase, visto que só o primeiro colocado se classifica. Para o Talleres é praticamente vida ou morte e, portanto, o Braga tem que ter muito cuidado e muito foco para sair com a vitória. Acredito em uma partida equilibrada e tensa, mas que terminará com a vitória do Red Bull Bragantino.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×0 Talleres

Gabriel Arantes

O Red Bull Bragantino tem que dar uma resposta após a amarga derrota fora de casa contra o Emelec. Para isso, a equipe recebe o Talleres em Bragança Paulista para seguir na perseguição do líder Emelec. Apesar dos desfalques de Helinho e Raul, acredito que o time saberá se impor dentro de casa e que o nível técnico irá se sobressair, dando a vitória ao Braga.

Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 0 Talleres

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top