Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta quarta-feira (20) o Red Bull Bragantino encara o Vasco pela 31ª rodada do Brasileirão. O confronto, que acontece no Nabizão às 21:30, no primeiro turno terminou com o placar de 1 a 1.

O time da casa chega com bastantes desfalques para o confronto, Thonny Anderson, Matheus Jesus, Vitinho, Luis Phelipe, Alerrandro, Luan Cândido, Weverson, Uilian Correia, Evangelista e Ryller. O time visitante possui tambem nomes importantes entre os desfalques como por exemplo Bruno Gomes e Henrique que estão suspensos e Ricardo Graça se recuperando de cirurgia.

FICHA DO JOGO

Red Bull Bragantino x Vasco
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
– Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista – SP
– Data: 20 de Janeiro de 2020
– Horário: 21h30min
– Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), Adriano de Assis Miranda (SP) e Daniel Nobre Bins (RS)
– Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Leo Gil, Juninho (Benítez) e Pikachu; Talles Magno e Cano.

PALPITES DOS SETORISTAS

Giovana Zeuri – Red Bull Bragantino

O time da casa tem mostrado cada vez mais sua evolução e amadurecimento dentro de campo. O Bragantino tem feito boas partidas com uma rapidez na troca de passes e construções de jogadas no meio do campo para frente, mas para isso ele precisa contar com adversários que jogam da mesma forma e não é o caso do Vasco nesse momento. Aposto em um jogo truncado e complicado para se achar espaços, mas pelo momento o Massa Bruta deve sair com a vitória. Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Vasco

Arthur Frigo – Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vem de grandes jogos na competição. Porém, apesar de ter perdido na ultima rodada, o Vasco vem mostrando uma evolução no campeonato. Mesmo assim, ainda acredito que a equipe comandada por Maurício Barbieri deve vencer nesta quarta-feira. Palpite: Red Bull Bragantino 3×1 Vasco da Gama

Gabriel Arantes – Red Bull Bragantino

O Massa Bruta vem de uma evolução notória na competição, ótimas partidas pressionando o adversário e criando muitas chances de gol, deixando que o adversário trabalhe a bola e jogue no erro do adversário. O Vasco vem de uma derrota para o Coritiba em casa, apresentando um futebol nada convincente, por isso, em Bragança, acredito em mais uma vitória do time mandante. Palpite: Red Bull Bragantino 4 x 0 Vasco

Gabriel Rodrigues – Vasco

Depois da frustrante derrota para o Coritiba, o Vasco vai precisar se recompor para o difícil jogo contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. E o time de Vanderlei Luxemburgo ainda vai ter duas ausências importantes: Henrique e Bruno Gomes. Em recuperação no Brasileiro, mas ainda precisando se afastar mais da zona de rebaixamento, o Bragantino chega como favorito para o duelo. Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 1 Vasco.

Joel Silva – Vasco

Os desfalques de Bruno Gomes e Henrique farão falta ao Vasco, que vem de derrota em casa para o Coritiba. O time está pressionado com a proximidade do Z4 e isso pode afetar o psicológico da equipe. No entanto, Benítez se encontra a cada dia melhor fisicamente, podendo ajudar o Cruz-Maltino no aspecto ofensivo. Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 1 Vasco.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo