Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino avança para às quartas de final do Brasileirão de Aspirantes

Jogadores do Red Bull Bragantino comemoram vaga nas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Jogadores do Red Bull Bragantino comemoram vaga nas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino venceu o Vila Nova por 2 a 1, pela 6ª rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes, no CFA da Red Bull, em Jarinu. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Thiaguinho e Bruno Dentinho. Gustavo Cabral descontou para os visitantes e deu números finais ao jogo.

                 

Com o resultado, a equipe comandada por Fábio Matias chegou a liderança do Grupo B, com 12 pontos conquistados. Pelo Brasileirão de Aspirantes, o clube do interior paulista disputou seis jogos, com três vitórias e três empates.

+ Red Bull Bragantino estreia no Campeonato Paulista Feminino contra o São José

Números que deixam o time com 66,7% de aproveitamento na competição nacional. Aliás, o Toro Loko terminou a primeira fase da competição de forma invicta e deve brigar com os grandes por uma vaga na grande decisão da categoria.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na primeira fase, os paulistas marcaram 15 gols (média de 2,5 gols por partida), sofreu cinco (média de 0,83 por jogo) e possui saldo positivo de 10.  Ou seja, o Massa Bruta possui o segundo melhor ataque da competição, quem lidera esse quesito é o Grêmio com 17.

Aos poucos, o RB Bragantino vai engrenando na base e já começa a render bons frutos para o futuro. É o caso de Guilherme Santos, um dos grandes destaques do time na temporada e artilheiro do campeonato com cinco gols marcados. Thiaguinho e Bruno Dentinho marcaram três gols cada e seguem na briga com o colega de time pela artilharia do Brasileirão de Aspirantes.

Nas quartas de final, o Red Bull Bragantino encara o Paraná, que terminou na segunda posição do Grupo A, com 10 pontos conquistados. O duelo entre paulistas e paranaenses ainda não tem data e nem local definido, mas promete ser muito equilibrado e com chances para ambos os lados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo