Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino é 3º em notas no Sofascore; Cleiton o 3º melhor atleta

O Massa Bruta tem média de 6.93 até aqui no Campeonato Brasileiro, o goleiro com 7.68 de nota é destaque em média de defesa por jogo no Sofascore

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois de quatro rodadas, o Red Bull Bragantino soma 8 pontos (duas vitórias e dois empates), segue invicto e na vice colocação no Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Mauricio Barbieri tem se destacado também nos números do SofaScore, site especializado em dados e estatísticas no futebol.

Entre os 20 clubes da Série A o Red Bull Bragantino é o 3º melhor no critério de notas entres os clubes. Após quatro jogos o time de Bragança Paulista tem um nota de 6,93, acima até do líder Corinthians que soma 6.90. O Atlético-MG com 7.02 é o líder neste quesito seguido pelo Flamengo com 7.01. As notas do SofaScore são feitar por um algoritmo que calcula uma nota baseada em vários dados diferentes, cada um com o seu peso.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragatino

As notas são usadas também para o jogadores e nelas o goleiro Cleiton do time Bragantino se destaca. Com 7.68 ele é o terceiro melhor jogador avaliado entres os 20 clubes, e o melhor goleiro. Melhor no critério de notas, apenas Hulk (7.77) o primeiro e Guga (7.70) em segundo, ambos do Atlético-MG. Como goleiro Cleiton ainda é o líder em número de defesas por jogo, 4.8 e também soma o maior número de jogos sem tomar gols, 2.

Outro jogador do Massa Bruta com destaque nos números do SofaScore é o zagueiro Léo Ortiz. Com 8 passes longos certos por jogos ele é o primeiro ao lado de Pedro Henrique do Athletico-PR também com 8.

+ Feito pela New Balance, Red Bull Bragantino lança novo uniforme

+ Reunião nesta terça-feira com clubes da Série A pode selar a criação de liga de futebol do Brasil

O Red Bull Bragantino se prepara para o duelo de quinta-feira, 5, onde joga pela Libertadores contra o Vélez, às 21h em Bragança Paulista. Pelo Campeonato Brasileiro volta a campo contra o Corinthians, no domingo, 8, também em Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo