Futebol

Red Bull Salzburg conquista a Copa da Áustria e é um dos primeiros campeões no retorno do futebol

Red Bull Salzburg venceu o Austria Lustenau por 5 a 0 (Créditos: Divulgação/Red Bull Salzburg)
Red Bull Salzburg venceu o Austria Lustenau por 5 a 0 (Créditos: Divulgação/Red Bull Salzburg)

A bola voltou a rolar com tudo na Áustria! Sem a presença do público, o Red Bull Salzburg venceu o Austria Lustenau por 5 a 0, nesta sexta-feira (29 de maio) e conquistou o troféu da Copa da Áustria, no retorno do futebol no país. A equipe é uma das primeiras campeãs após a suspensão do esporte por conta da pandemia do coronavírus.

Em sua segunda passagem pelo Red Bull Salzburg, o zagueiro André Ramalho conquistou o oitavo título pela equipe nesta sexta-feira. Um dos principais jogadores do clube austríaco, o brasileiro revelou que este troféu ficará marcado como um recomeço.

“Estamos vivendo um momento complicado no mundo e todos devemos prezar pela saúde. Por conta da pandemia do coronavírus, este título é especial e ficará marcado para sempre como um recomeço para todos nós. É muito bom voltar a jogar futebol, que é o que a gente mais ama fazer, ainda mais sendo campeões. Infelizmente, nossos torcedores não puderam estar presentes. Espero que, em breve, as autoridades de saúde liberem todas as pessoas para suas atividades normais e todos nós possamos comemorar juntos”, disse André Ramalho.

Estrela Vermelha conquista o Campeonato Sérvio

Estrela Vermelha conquistou o 31º título nacional na história (Créditos: Divulgação/Estrela Vermelha)

O Red Bull Salzburg não foi o único clube a levantar um troféu nesta sexta-feira. No retorno do futebol na Sérvia, o Estrela Vermelha venceu o Rad por 5 a 0 e conquistou a liga nacional, com quatro rodadas de antecipação. Este foi o 31º título da competição na história do clube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top