Mais Esportes

Reencontro de Brady com os Patriots e duelo Lawrence contra Burrow; confira as transmissões da Semana 4

Foto: Kam Nedd / Jacksonville Jaguars

Após duelos emocionantes na última semana da NFL, a bola oval volta a voar para mais uma rodada da temporada regular. Detentora dos direitos de transmissão, os canais esportivos do Grupo Disney (Fox Sports e ESPN) anunciaram as sete partidas ao vivo da Semana 4, com destaque para o primeiro confronto entre os quarterbacks Trevor Lawrence e Joe Burrow, além do reencontro de Tom Brady com o New England Patriots.

CINCINNATI BENGALS X JACKSONVILLE JAGUARS

Cincinnati Bengals e Jacksonville Jaguars abrem a rodada nesta quinta-feira (30). A partida vai colocar frente a frente, pela primeira vez, Joe Burrow (Bengals) e Trevor Laurence (Jaguars). Os quarterbacks se enfrentaram na final da College Football da temporada 2019. Na ocasião, melhor para Burrow que liderou a LSU para o título contra Clemson, pelo placar de 42 a 25.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Enquanto os Bengals vão em busca da terceira vitória na NFL para se isolar na liderança da AFC Norte, o Jacksonville Jaguars querem o primeiro resultado positivo na temporada para deixarem a lanterna na AFC Sul. O jogo do Thursday Night Football será disputado no Paul Brown Stadium e terá transmissão da ESPN e do Star+, a partir das 21h20.

NEW ENGLAND PATRIOTS X TAMPA BAY BUCCANEERS

O Sunday Night Football da Semana 4 vai marcar o reencontro entre Tom Brady e o New England Patriots, após o astro conquistar seu primeiro título do Super Bowl pelo Tampa Bay Buccaneers. Como um ingrediente a mais da partida, Brady terá que lidar com a pressão de uma torcida que ele conhece bem e que promete fazer muito barulho no Gillette Stadium.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Após perder os dois jogos em casa – para o Miami Dolphins e o New Orleans Saints –, os Patriots querem encerrar o mau desempenho em seus domínios e conquistar sua segunda vitória na temporada 2021. O Tampa Bay Buccaneers quer se recuperar da derrota para o Los Angles Rams e se manter na briga pela ponta da tabela na NFC Sul. A partida do próximo domingo (3) terá transmissão da ESPN e do Star+, às 21h20.

+ Josh Gordon retorna a NFL e assina com os Chiefs

TRANSMISSÕES DA SEMANA 4

Domingo (03/10)

14h: Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs – ESPN e Star+

14h: Dallas Cowboys x Carolina Panthers – ESPN 2

17:05h: Los Angeles Rams x Arizona Cardinals – Fox Sports

17:25h: Green Bay Packers x Pittsburgh Steelers – ESPN e Star+

Segunda-feira (04/10)

Los Angeles Charges x Las Vegas Raiders – ESPN e Star+

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo