Outro lado

Reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United é destaque nas redes sociais

Foto: Divulgação/Man United

O craque português Cristiano Ronaldo voltou a defender a camisa do Manchester United neste sábado (11), no duelo contra o Newcastle, e brilhou marcando duas vezes. Um dos maiores atletas da atualidade, CR7 atrai a audiência a cada partida e vira um dos assuntos mais comentados sempre que entra em campo. Não foi diferente na manhã de hoje.

Os torcedores vibraram com o retorno do astro ao clube que o projetou no cenário do futebol europeu. O nome do português está entre os assuntos mais comentados neste sábado no Twitter.

Equipe de transmissão do Grupo Disney também se entusiasmou com a volta do craque

A partida do Manchester United contra o Newcastle foi exclusiva da plataforma de streaming do grupo, a Star+. Paulo Andrade foi o narrador do duelo com Mario Marra nos comentários. Após o primeiro gol do português, o comunicador destacou que a bola procura o craque.

– A bola sabe pra quem se oferece. A bola buscou o Cristiano Ronaldo. 12 anos ele não marcava na Premier League. Hoje marcou – disse Mario Marra durante a exibição do jogo.

O narrador Paulo Andrade usou de suas redes sociais para elogiar o português e agradecer por ter participado da transmissão.

– Um dia para ser guardado. Cristiano Ronaldo neles! Dois do craque, e outros dois golaços (Bruno Fernandes e Lingard). Obrigado pela companhia, e que honra poder começar a contar essa nova era num dos clubes mais importantes do planeta. Valeu! – escreveu.

O confronto foi exibido com exclusividade pela Star+ na tentativa do Grupo Disney de alavancar sua plataforma de streaming, que abrange toda a programação dos canais ESPN e Fox Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo