Campeonato Paulista

Reforçado, Mirassol enfrenta a Ponte Preta e busca terceira vitória consecutiva no Paulista

Foto: Divulgação/ Mirassol FC

Mirassol e Ponte Preta entram em campo nesta quinta-feira (29), em jogo válido pela nona rodada do Paulistão 2021. Duelo acontece às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, casa da Ponte. Às vésperas da partida, o Leão anunciou a chegada de Samuel Santos e Mateus Anderson. Atletas foram publicados no BID e já podem jogar pelo Mirassol. Líder do grupo D, o time de Eduardo Baptista busca a terceira vitória seguida no campeonato.

REFORÇOS

O lateral direito Samuel Santos, de 31 anos, estava no Juventude desde a temporada passada. O jogador fez parte da equipe do Mirassol em 2012 e participou de 11 jogos com a camisa do Leão. Samuel tem passagens pelo clubes do Japão e de Portugal, além de RB Bragantino, Botafogo-SP e Figueirense.

Ex-Criciúma, Mateus Anderson passou por times como Ponte Preta, Paysandu e Cuiabá. O atacante de de 27 anos também atuou pelo futebol português. Na temporada atual, Mateus Anderson jogou em 12 partidas pelo Criciúma.

MIRASSOL NO CAMPEONATO PAULISTA

Sob o comando do técnico Eduardo Batista, o Mirassol soma 14 pontos em 8 jogos e lidera o grupo D. Atrás do Leão, estão Guarani, com 11 pontos; Santos com 9; e o lanterna São Caetano, com apenas 3 pontos. Santos e Guarani possuem um jogo a mais que o Mirassol.

Em seu retorno ao Paulistão, o Mirassol perdeu de 2 a 1 para o Red Bull Bragantino. Depois da derrota, o Leão venceu Botafogo-SP e Palmeiras. Embalado e reforçado, o time busca ampliar a vantagem na liderança com a terceira vitória consecutiva.

PONTE PRETA

Com 10 pontos em 8 jogos, a Ponte Preta ocupa a terceira colocação no grupo B, atrás de São Paulo e Ferroviária. Nos últimos três jogos, a Ponte tem duas derrotas e uma vitória, contra o São Caetano.

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo