Coritiba

Reforço aparece no BID e pode já pode estrear pelo Coritiba

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Na tarde desta segunda-feira (1) o Coritiba ganhou mais um peça que fica a disposição de Gustavo Morínigo. O contrato do atacante Hérnan Pérez foi pulicado no BID, com isso ele já pode entrar em campo com o time. No último sábado, na partida contra o Goiás, ele chegou a viajar com a delegação, porem não pode entrar em campo, já que o contrato não havia saído a tempo.

Hernán Peréz tem 33 anos e atua pelas pontas. O jogador possui passagens pelo europeu, jogou por seis anos no Villareal, da Espanha, além de Espanyol, Alavés e Valladollid. Ele chega com contrato de cinco meses, válido até o fim de 2022, com opção de renovação até o final da temporada de 2023.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O novo reforço do Coritiba acumula também algumas convocações pela Seleção Paraguaia. Disputou a Copa América das edições 2011 e 2019, no total foram 42 jogos oficiais e dois gols marcados com a . Seu último clube havia sido o Al-Ahli, do Catar.

+Com estreante no meio, Coritiba mostra evolução no setor apesar da derrota; veja os números

Com o anuncio do atacante, o Coritiba chegou a quarta contratação na janela de transferências. O clube já anunciou o volante Bruno Gomes, que fez sua segunda partida no sábado. O goleiro Gabriel Vasconcelos que ainda não está em condições de jogo devido a uma lesão no tornozelo enquanto treinava. E o volante uruguaio Jésus Trindade, que fez sua estreia no sábado.

O Coritiba volta a campo apenas na próxima semana e recebe o Santos no Couto Pereira. A bola rola na segunda-feira (08), às 20h e a partida será válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Coxa está na 15°colocação com 22 pontos, dois a mais que o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo