Atlético-MG

Novo reforço do Atlético-MG, Godín treinou no CT do clube em 2019 e se impressionou: ‘Nível europeu’

Foto: Reprodução / TV Globo

Anunciado como novo reforço do Atlético-MG em 2022, o zagueiro Diego Godín já conhece as estruturas de treinamento do clube. Em 2019, com a seleção do Uruguai, ele treinou na Cidade do Galo e não poupou elogios.

– A infraestrutura nos surpreendeu. É um centro de treinamento de nível europeu. Conheci vários centros de treinamentos ao redor do mundo e esse tem um nível impressionante. Tanto pela infraestrutura quanto pelos serviços- afirmou Godín à TV Galo.

Na ocasião, o Uruguai treinou na Cidade do Galo para a disputa da Copa América de 2019. No jogo do Mineirão, o Uruguai venceu o Equador por 4 a 0 e Godín disse que a Cidade do Galo levou sorte para a Celeste e que esperava voltar. Não conseguiu com a seleção, mas volta agora como jogador do Atlético.

+ Quem é Fábio Gomes? Conheça mais do novo atacante do Atlético-MG

Aos 36 anos, Godín teve carreira de destaque na Europa, principalmente na Espanha, ficando marcado na história de outro Atlético, o de Madrid, como um dos grandes nomes da equipe, sendo multicampeão. O defensor estava no Cagliari, da Itália, onde não teve boa passagem.

Godín chega para substituir Junior Alonso, zagueiro paraguaio vendido ao Krasnodar, da Rússia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo