Vasco

Reforço! Campello confirma assinatura de contrato do Vasco com Jadson

Jadson, em Portugal, à direita (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images)

Presidente do Vasco, Alexandre Campello confirmou no início da tarde desta terça-feira, em São Januário, ao Esporte News Mundo, que assinou o contrato do clube com Jadson. O zagueiro deve ser anunciado oficialmente até o fim do dia.

– Está tudo certo, já até assinei o contrato – afirmou o presidente vascaíno ao ENM.

Jadson, de 29 anos, pertence ao Portimonense, de Portugal, e chega por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro (fevereiro de 2021). O zagueiro vem para o Rio de Janeiro com aval do técnico Ricardo Sá Pinto.

Natural do Rio Grande do Norte, Jadson retorna ao futebol carioca depois de 5 anos. Antes de defender o Portimonense, o zagueiro vestiu as camisas do America e do Bonsucesso. No clube português foi titular e capitão do time, com mais de 100 jogos disputados, ajudando a conquistar o título da Segunda Divisão na temporada 2016/17.

A contratação de um zagueiro estava nos planos do Vasco desde o início do Campeonato Brasileiro, em agosto, ainda com o técnico Ramon Menezes. O departamento de futebol busca também um goleiro, um meia e um atacante para jogar pelos lados do campo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo