Fluminense

Reforço caseiro: Samuel é mais um jogador da base do Fluminense a integrar o elenco profissional

Foto: Mailson Santana/FFC

Os garotos da base de Xerém vem sendo bem aproveitados pelo técnico Marcão. E no final de temporada mais um jogador vai integrar o elenco profissional do Fluminense: Samuel, o “Granada”. O centroavante, de 20 anos, será mais uma opção para o treinador no ataque na reta final do Campeonato Brasileiro.

                 

Samuel vai se juntar ao lateral-direito Daniel Lima, ao zagueiro Luan Freitas, ao lateral-esquerdo Raí, e aos volantes André, Martinelli e Nascimento, e ao atacante John Kennedy, todos recém-integrados ao profissional.

Além de ser destaque, Samuel ganhou oportunidade por conta da ausência de Felippe Cardoso, que testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento. O “Granada” chega para reforçar o setor de ataque e aumentar a disputa, já que o Fluminense já tem Fred e agora John Kennedy.

Em 2019, o centroavante foi vice-artilheiro do sub-20 com 13 gols, atrás apenas de Evanilson, e nesta temporada marcou 10 vezes, cinco pelo sub-20 e cinco pelo sub-23. Com multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 189 milhões), ele tem contrato até o fim de 2022.

 De acordo com “ge”, a expectativa é que ele já fique como opção no banco contra o Goiás no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo