Geral

Reforço chega em Curitiba para exames e assinar contrato com Coritiba

Coritiba
Divulgação/Monaco

Ainda ligado no mercado de transferências, o Coritiba deve anunciar mais um reforço nos próximos dias. O meia armador Gabriel Boschilia, de 26 anos, chegou na cidade de Curitiba e já realiza exames, deve assinar o contrato com o Coxa nos próximos dias. A informação foi dada por André Hérnan em seu Twitter.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Boschilia começou sua carreira no São Paulo, onde ele se destacou muito na base e subiu para o profissional, porém logo foi vendido para o futebol francês, mais especificamente para o Monaco.

Na sua primeira temporada ele foi emprestado para o Standard Liege, da Bélgica, por lá foram 13 jogos, dois gols e duas assistências. Quando voltou do empréstimo para o Monaco, em 2016, o meia teve mais destaque, marcando seis gols em 11 jogos na Ligue 1, nesta temporada o atleta também disputou a Champions League.

O jogador é a sétima contratação do Coritiba na janela do meio do Campeonato. Além de Boschilia, o Coxa já fechou com o goleiro Gabriel Vasconcelos; o zagueiro Jhon Chancellor; os volantes Bruno Gomes, Jésus Trindade, Juan Carlos Diáz e o atacante Hérnan Pérez. A expectativa é que as novas contratações briguem pela titularidade.

Atualmente, na posição de Boschilia, o técnico Gustavo Morínigo tem Régis, Thonny Anderson e Robinho a disposição. O jogador assina contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Gabriel Vasconcelos ainda não é relacionado e adia sua estreia pelo Coritiba

O Coritiba segue no Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (08) ás 20h. O time recebe o Santos no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 20° rodada. Atualmente, o Coxa ocupa a 15°colocação com 22 pontos e está com um ponto de diferença do Fortaleza, time que abre o Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo