Internacional

Reforço colorado, Lucas Ribeiro: “Agarro a oportunidade com unhas e dentes”

Internacional/Reprodução

Mais um jogador de seleção sub-20 chega para reforçar o time do Inter: Lucas Ribeiro. Anunciado nesta segunda-feira (10) nas redes sociais do time, o novo dono da camisa 14 vermelha, de 21 anos, já mostrou conhecer a torcida colorada. Em entrevista coletiva na tarde de hoje contou a experiência de jogar no Beira-Rio: “- Quando joguei contra o Inter aqui vi o estádio cheio, a torcida cantando, uma coisa rara de se ver, uma coisa linda”. Lucas disse várias vezes durante a coletiva que chega para ajudar o clube como melhor puder.

“Os companheiros que estão aqui são todos de alto nível. Cheguei para ajudar e dar o meu melhor possível. Agarro a oportunidade com unhas e dentes”, prometeu o jogador. De acordo com Alessandro Barcellos, vice de futebol do clube, Lucas vinha sendo observado por Coudet havia um tempo; Oportunidade que deixou o zagueiro contente: “Agradeço a ele por ter me observado e me trazer aqui. É um técnico que gosta dos zagueiros que saiam jogando e procurem o passe. Darei o meu melhor”, ressalta.

O jovem foi destaque do Vitória em 2018, onde conquistou a titularidade apenas com 19 anos. Embora o time não tenha conseguido escapar do rebaixamento, o desempenho de Lucas foi o suficiente para levá-lo ao Campeonato Sul-Americano de 2019 com o sub-20 brasileiro. Lucas fica no colorado até o final de 2021, emprestado pelo alemão Hoffenheim, onde não teve uma passagem muito marcante. Mesmo ficando no banco durante a maior parte da sua participação no clube alemão, o jogador conta que foi um período importante para evolução: “Na Alemanha fiquei um período bom onde pude evoluir”, comenta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Inter pode ter duas novidades para enfrentar o Fluminense; D'Alessandro é desfalque

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo