Coritiba

Reforço do Coritiba, Pablo García diz ter ‘características mais técnicas’

Divulgação/Coritiba

O atacante uruguaio Pablo García, de 22 anos, foi anunciado como novo reforço do Coritiba. O jogador pertence ao Nacional-URU e estava emprestado ao River Plate-URU. O contrato com o Verdão é de empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do ano.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Com passagem pelas categorias de base do River Plate-ARG e também pela seleção sub-20 de seu país, sendo o capitão da equipe, o jovem atleta já treina com o restante elenco que se prepara para disputar o Campeonato Paranaense, que inicia no dia 22 de janeiro.

+ Coritiba espera jogador para assinar contrato no início da próxima semana

Como já é de costume com os novos jogadores do clube, Pablo participou de uma rápida entrevista que foi postada no canal oficial do Coritiba no YouTube e contou um pouco sobre suas principais características:

— Eu gosto de manter a posse de bola, muita posse, muita posse. Sou de mudar o ritmo, de meter alguma ou outra assistência, minhas características são mais técnicas. – disse o uruguaio.

Após reviravolta, o meia Rafinha está fora do Coritiba

Falou também sobre como foi sua chegada no time Alviverde e disse que foi muito recepcionado por seus colegas de equipe:

— Os companheiros me receberam agradavelmente, tudo que eu necessite, que eu escreva, que mande mensagem. Me receberam muito bem e o técnico também, e já que fala espanhol, isso me ajuda bastante.

O Verdão volta aos gramados no dia 22 de janeiro (domingo), fazendo a estreia do Campeonato Paranaense. A partida será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira. E pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time Coxa-Branca volta a campo no sábado (8), para o segundo jogo da competição, que será contra o Capivariano, às 15h15. A partida será transmitida na ElevenSports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo