Ceará

Reforço do Cruzeiro, Rafael Sóbis se despede do Ceará: ‘Vesti com muito orgulho essa camisa’

Foto: Divulgação / Instagram

Após ter sido anunciada sua saída do Ceará e logo depois seu retorno ao Cruzeiro, na última quarta-feira (11), Rafael Sóbis utilizou suas redes sociais para se despedir do Vovô, sua torcida e demais funcionários do clube. O atacante, que chegou bastante badalado, teve um excelente início chegando a ser artilheiro da equipe, mas, teve uma grande queda de rendimento e baixou o Vovô com apenas oito jogos em 41 jogos.

                 

Sóbis é campeão por onde passa e assim foi em Porangabuçu. Aos 35 anos, o atacante teve sua importância na conquista do título invicto da Copa do Nordeste marcando três gols em 11 partidas. Pela Copa do Brasil, foram nove jogos e três gols contra Vitória e Brusque-SC (2).

“Vesti com muito orgulho essa camisa e vivi grandes momentos no Ceará. Talvez o mais marcante, a conquista da Copa do Nordeste”, escreveu Sóbis em sua despedida.

O jogador também agradeceu o carinho recebido dentro do clube, pelos companheiros, torcida, diretoria e demais funcionários.

“Queria deixar aqui meu agradecimento à torcida por todo carinho e a todos no clube: direção, comissão técnica, staff e jogadores, que sempre me trataram com muita consideração. Valeu Vozão“, finalizou.

Momentos depois do Ceará oficializar que o fim de vínculo era a pedido do atleta, que seguiu para o Cruzeiro onde assinou contrato até o fim de 2021, a assessoria do clube divulgou um vídeo em que o atleta fez questão de deixar seu adeus ao torcedor.

“Fala, nação alvinegra. Eu, Rafael, venho aqui me despedi e agradecer, principalmente, por esse tempo, por essa convivência, aprendizado e dizer que fui muito feliz aqui. Tenho uma outra etapa na minha vida a ser concretizada, talvez o maior desafio da minha vida. Mas, acima de tudo, agradecer a vocês de verdade, do fundo do coração. (Serei) um torcedor. Espero poder ver o crescimento do clube cada vez mais e, de longe, torcerei. Fiquem com Deus, obrigado e desculpem qualquer coisa. A gente se encontra logo logo”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo