Z - Z Não marcar 3

Novo reforço do São Paulo relembra passado com o clube e revela: “Realizando um sonho”

Rubens Chri/ Saopaulofc.net

Andre Anderson, novo reforço do São Paulo esteve no CT da Barra Funda para realizar a assinatura de contrato de empréstimo com o Tricolor.

Até junho de 2023, o jogador estará no Morumbi por empréstimo e depois disso, poderá ser mantido no clube caso ele seja comprado. O contrato prevê opção de compra.

Na visita, o jogador concedeu entrevista ao site oficial do clube. Nas respostas, se mostrou muito animado em vestir a camisa do Tricolor. “Chegar ao São Paulo representa muita coisa, porque é a realização de um sonho”, revelou.

O jogador também relembrou que durante a sua infância, a sua história poderia ter sido diferente e ele ter jogado no São Paulo. “Quando eu era criança, fui aprovado após testes em Cotia. Mas, a minha família morava em Santos e não consegui ficar. Naquela época, mesmo jovem, senti a atmosfera do São Paulo. E isso me impressionou bastante”, recordou.

“Agora, poderei sentir isso novamente e viver o São Paulo. Não vejo a hora de jogar com o Morumbi lotado. Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz e motivado neste momento”.

Por fim, o jogador valorizou o fato de estar de volta ao seu país e a felicidade da sua família. “Minha família é o meu alicerce. E ver que ela está feliz com este novo desafio na minha carreira me trouxe ainda mais motivação. Meu desejo é ser importante para o grupo e ajudar o máximo possível para agarrar esta oportunidade”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo