Juventude

Reforço: Juventude anuncia a contratação do zagueiro Didi

Zagueiro Didi é apresentado no Juventude
Divulgação/ E.C Juventude

O Juventude anunciou na tarde desta segunda-feira (7) a contratação do zagueiro Didi. O jogador chega para fazer parte da equipe do Papo como um reforço para o restante do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA O ANÚNCIO OFICIAL DO JUVENTUDE

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com a chegada de Didi, o Juventude faz outra contratação para o setor defensivo tal qual aconteceu quando Rafael Forster, hoje titular no Ju, chegou ao clube no inicio desta temporada.

FOCO NO MERCADO

Após a derrota para o Athletico Paranaense no último domingo pela Série A, o técnico Marquinhos Santos revelou a necessidade do Juventude de ir atrás de reforços. Segundo ele, a chegada de jogadores fará o Papo ter mais segurança na Série A.

— Precisamos trazer reforços e estamos buscando. Todo mundo está ciente disso, para que possamos ter a competência de fazer um campeonato seguro. Mas é um resultado que dói, que machuca, que não diz o que foi o jogo. O Athletico chegou quatro vezes e fez três. Nós chegamos seis e não fizemos. E ainda, com nossos erros, entregamos o resultado — disse o treinador.

Na partida de estreia do Juventude no Campeonato Brasileiro, o tema dos reforços já tinha ido à tona. Isso porque o auxiliar técnico Eduardo Barros, que comandou a equipe diante do Cuiabá, já havia citado a possibilidade do Ju de focar em contratações.

— A nossa equipe é extremamente enxuta. Se vocês avaliarem bem, nós devemos ter de 27 a 28 jogadores. É um elenco pequeno pra uma competição qualificada como a Série A. Então jogadores que possam surgir no mercado e que possam qualificar o nosso elenco vão sempre ser bem servidos. Mas é incoerente da nossa parte falar de uma posição ou outra onde nós precisamos contratar — comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo