Futebol Internacional

Reforço na área! PSG contrata lateral Florenzi por empréstimo

Foto: Divulgação/PSG

O Paris Saint-Germain anunciou a contratação do lateral direito Alessandro Florenzi, na tarde desta sexta feira (11). Ele chega por empréstimo da Roma, com contrato até Junho de 2021.

                 

A contratação foi um pedido do técnico Thomas Tuchel, que estava com problemas na lateral direita após a saída de Meunier para o Borussia Dortmund. O jovem zagueiro Thilo Kehrer vinha sendo improvisado na posição.

“Estou particularmente orgulhoso e feliz por me tornar um jogador do Paris Saint-Germain. É um dos principais clubes da Europa hoje, conforme confirmado por sua jornada até a final da Liga dos Campeões no mês passado. Terei todo o gosto em dar o meu melhor pelo Paris Saint-Germain e os seus apoiantes. Temos desafios extraordinários pela frente nesta temporada. Será um prazer e uma honra conhecê-los ao lado dos meus novos companheiros, que são alguns dos melhores jogadores do mundo”, afirmou o defensor.

Florenzi tem 29 anos e já atuou por Roma, Crotone e Valência, até chegar na capital francesa. A expectativa é que ele já esteja disponível para o clássico de domingo (13) contra o Olympique de Marselha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo