Santos

“Reforço” no Santos, Eudes já auxiliou Cuca do camarote da Ilha do Retiro

Eudes vai voltar a trabalhar com Cuca

O novo auxiliar técnico de Cuca, Eudes Pedro, já trabalhou na vitória do Santos sobre o Sport, por 1 a 0, na última quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Eudes esteve em contato com Cuca diretamente de um dos camarotes da Ilha do Retiro. A tática seguirá durante a passagem do treinador pelo Santos. No banco de reservas, ficará Cuquinha.

O auxiliar voltou com a delegação do Santos para São Paulo nesta sexta-feira. O próximo desafio do Alvinegro será contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi, às 16h, pela quinta rodada do torneio nacional.

“Hoje (ontem) voltei a trabalhar no time do Santos F. C. , uma convocação que não se pode recusar, ao convite dos Irmãos cuca e Cuquinha e a esse clube de tantas histórias e glórias . Espero poder contribuir da melhor forma possível. Que Deus abençoe essa nova jornada”, escreveu Eudes em sua rede social.

O último trabalho de Eudes foi no Perilima, time da primeira divisão do campeonato paraibano. Quando Cuca assumiu o Santos há duas semanas, o auxiliar havia retornado ao Recife e aguardava um contato do treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo