Reforço na área: Lucas Bebê fecha por um ano com a equipe do Fortaleza Basquete Cearense

Photo by Elsa/Getty Images

O pivô Lucas Bebê, ex-jogador do Toronto Raptors, está prestes a fechar contrato de um ano com a equipe do Fortaleza Basquete Cearense. A informação é do jornalista Lucas Cabtrib, do Grupo Globo. O novo reforço do Carcará tem 27 anos, e 2,13m.

                 

Lucas “Bebê” Nogueira foi draftado pela a equipe do Boston Celtics em 2013, na 16° escolha da primeira rodada, que na mesma noite negociou seus direitos de draft com o Dallas Mavericks, que acabou negociando com o Atlanta Hawks. Em uma curta passagem pelos Hawks, jogou a “Summer League”, que é um torneio de verão que antecede a temporada da NBA. Em 5 partidas teve médias de 6.4 pontos, 0.6 assistências e 6 rebotes. E na Summer Leaguede 2014, Lucas Nogueira disputou pelo seu futuro time, o Toronto Raptors, onde jogou boas partidas e acabou ganhando um contrato profissional para a temporada.

BOA PASSAGEM PELO EXTERIOR

No Toronto Raptors se manteve por 4 temporadas com boa participação na rotação do time. No período entre 2014-2018 que esteve na equipe canadense, teve 12.4 minutos, 3.2 rebotes, e 2.8 rebotes por jogo.

Photo by Elsa/Getty Images

Na temporada 2018-2019 o atleta foi para o Baloncesto Fuenlabrada da Liga ACB, que é a primeira divisão do basquete espanhol, onde jogou por 2 anos até voltar ao basquete nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo