Reforço rubro negro: Wellignton Rato é a nova contratação do Atlético-GO

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O calendário apertado desta temporada prejudicou muitos times brasileiros. As equipes sofrem com a rotina de viagens, pouco tempo de descanso, partidas de diferentes torneios e, naturalmente, perdem atletas por desgaste físico. Para evitar situações como essas, o Atlético-GO anunciou na última segunda-feira (05) o seu terceiro reforço em duas semanas.

O primeiro deles foi o atacante Zé Roberto, que esteve no clube no início do ano, foi para a Ponte Preta e retornou para suprir a ausência de Renato Kayzer, destaque do time que foi vendido para o Athletico-PR. Outro recém chegado foi o lateral direito Arnaldo, que teve seu contrato rescindido com o Avaí. O terceiro reforço, anunciado ontem (05) pelo Dragão é o meia-atacante Wellington Rato, que estava no Ferroviário-CE, time que disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

SOBRE O JOGADOR

O mais novo reforço do rubro negro goiano chega como mais uma aposta do presidente Adson Batista. Aos 28 anos, o meia-atacante canhoto marcou 7 gols em 22 jogos, neste ano. É um jogador que joga na ponta direita, municia muitos companheiros nas bolas paradas e tem ótima finalização de média-longa distância. Além do Ferroviário, Wellignton Rato já teve passagens por Joinville e esteve no Sampaio Corrêa em 2018, ano que o clube conquistou a Copa do Nordeste. O reforço chega para compor o elenco do Dragão que além do Brasileirão, está garantido nas copas do Brasil e Sulamericana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo