América-MG

Mercado problemático? Cinco reforços do América-MG para 2021 ainda não jogaram mais de 90 minutos pelo time

Cinco reforços do América-MG para 2021 ainda não jogaram mais de 90 minutos pelo time
Foto: Mourão Panda/América

Com a má fase do time em campo, a torcida começa a apontar erros, responsáveis e a chegar a alguns pontos, como as contratações feitas pelo América-MG para a disputa da Série A. Até o momento, poucos jogadores “novatos” se firmaram pela equipe alviverde.

Ao todo, o time mineiro contratou 11 jogadores em 2021, mas cinco deles ainda não jogaram, sequer, 90 minutos com a camisa do Coelho.

A lista é composta por Yan Sasse, Luiz Fernando, Eduardo, Juninho Valoura e Alan Ruschel. Os dois primeiros chegaram lesionados ao América-MG, e ainda não entraram em campo. Sasse se recuperou e, contra o Corinthians, foi relacionado pela primeira vez.

+Lisca analisa derrota do América-MG para o Corinthians e sinaliza mudança no ataque : ‘Vai acontecer’

Yan Sasse sendo apresentado por Euler Araújo – Foto: Mourão Panda / AFC

Eduardo e Juninho Valoura chegaram do futebol cearense com a promessa de brigarem por uma vaga no time titular, o que não aconteceu. Até o momento, o lateral-direito e o volante jogaram, respectivamente, 27 e sete minutos pelo América-MG. Alan Ruschel, por sua vez, foi o último a chegar e atuou pelo time durante 32 minutos.

+Após lesão, Gustavo retorna bem e mostra que pode ser importante para o América-MG na temporada

Dos reforços, poucos se firmaram de fato, como Marlon e Bruno Nazário, que são os mais frequentes no time titular. Contudo, quando quase metade das contrações possui uma minutagem tão baixa, algo de errado existe na montagem de elenco.

Para saber tudo sobre os reforços do América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo