São Paulo

Reforços do São Paulo terão primeiro jogo com torcida no Morumbi

Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo recebe o Santos nesta quinta-feira ()7), às 18h30, no Morumbi. O jogo marca o retorno do Tricolor ao seu estádio após o afastamento do público por conta do Covid-19. Esse retorno do público, inclusive, será inédito para vários atletas.

Não é apenas o clube que sente falta da torcida, tanto pelo apoio e pressão no adversário como pela parte financeira. Os reforços do São Paulo, que chegaram após o início da proibição de público nos estádios, não tiveram a oportunidade de jogar no Morumbi com público ainda.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Luciano, que chegou para a temporada de 2020/21 e foi o único reforço, além de Miranda, Benitez, Rigoni, Calleri e Éder poderão realizar a sua primeira partida com tricolores nas arquibancadas. Todavia, até o momento não se deve ter um grande público no Morumbi. Os altos preços praticados pela diretoria e problemas com check-in presencial dias antes do jogo reduziram a procura.

Até o momento o clube havia divulgado que apenas 3 mil ingressos haviam sido comercializados. De qualquer maneira, com um bom ou ruim público, o São Paulo precisa vencer se quiser encostar na briga pela vaga na pré-Libertadores. Atualmente a equipe tem apenas 28 pontos e se encontra na décima quarta colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo