Geral

Reforços e reaproximação dão o tom na reunião entre dirigentes e integrantes de organizadas do Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Dirigentes do Botafogo se reuniram com alguns integrantes de torcidas organizadas do clube, na noite de quinta-feira (29), em General Severiano. Esse encontro já estava programado para acontecer e vai seguir ocorrendo a cada dois meses. A intenção é ser o mais transparente possíveis com os torcedores.

Cerca de 15 integrantes estiveram presentes e ouviram do presidente, Durcesio Mello, prometeu a chegada de, ao menos, três reforços para o time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, como a estreia na competição nacional se inicia no fim de maio, os dirigentes vão ter quase um mês para anunciar esses jogadores. Pela apuração do Portal Esporte News Mundo, um atacante, um volante e um zagueiro estão no radar da diretoria.

Eliminado na Copa do Brasil e da fase final do Campeonato Carioca, a equipe se prepara para a disputa da Taça Rio. O próximo compromisso é domingo (02), contra o Nova Iguaçu, no Nilton Santos. A ideia do treinador Marcelo Chamusca é progredir com sua equipe e, por isso mesmo, o time deve ser o mesmo dos últimos jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo