São Paulo

Reforços e retornos importantes: Casares comenta sobre leque grande no elenco do São Paulo

Reforços e retornos importantes: Casares comenta sobre leque grande no elenco do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofcnet

O São Paulo tem se reforçado bem para esta temporada. Além de trazer o técnico argentino Hernán Crespo e toda sua comissão técnica, reforços em campo não faltaram. Bruno Rodrigues, Orejuela, Miranda, Benítez, William e Éder Citadin foram as contratações só neste início de campeonato.

                 

Sem contar com as ótimas notícias do departamento médico. Rojas que retornou de uma enorme sequência sem jogos por conta de uma lesão no joelho e cirurgias, vem de uma sequência muito boa de partidas principalmente marcando gols e pede passagem para continuar atuando em alto nível para ganhar titularidade.

Liziero que vem treinando durante a semana depois de muito tempo parado devido a uma lesão no tornozelo, vem realizando atividades no gramado e está em fase final de recuperação.

Walce, garoto que ainda não teve oportunidades, é outro jogador que também estava parado há mais de um ano após romper o ligamento do joelho. O atleta ainda não tem data para estar à disposição do técnico argentino, mas retornou às atividades no gramado.

Nesta segunda feira (22), o presidente do São Paulo Julio Casares concedeu uma entrevista ao “programa do Nicola”, no Youtube e comentou sobre uma possível contratação para esta semana no Tricolor.

– Estamos trabalhando incansavelmente para que a gente consiga entregar ao técnico Crespo e sua comissão, um elenco muito grande com os que estão aqui. Veja bem, tem a volta de Liziero, a recuperação de Rojas, Bruno Rodrigues que veio da Ponte Preta, um grande valor e a recuperação de Pablo que começa dar sinais importantes, então há um leque importante de opções para que o técnico observe o que tem na mão e principalmente os valores de Cotia.

– Estão treinando Vitinho, atacante promissor; Lucas Beraldo, um grande zagueiro ainda muito jovem; Gabriel, lateral esquerdo e o Talles, atacante. Garotos do sub-20 que estão treinando e esta é uma dinâmica permanente. Então o Crespo terá os jogadores que estão em recuperação, terá os jogadores que chegaram e os que estão chegando e já estão treinando. Assisti um treino e fiquei muito feliz com o que vi. Com a determinação dos jogadores. O São Paulo tem um leque de opções muito grande para comissão técnica. Entao, não há algum tipo de contratação em vista. Tem o Shaylon que está sendo observado, um grande jogador. Mas o São Paulo tem grandes valores.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo