Cruzeiro

Cinco dos seis reforços disponíveis estrearam pelo Cruzeiro contra o Uberlândia; somente Bruno José não jogou

Cinco dos seis reforços disponíveis estrearam pelo Cruzeiro contra o Uberlândia; somente Bruno José não jogou
Alan Ruschel começou sua caminhada no Cruzeiro como titular - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro teve, no empate de ontem (27), frente ao Uberlândia, a oportunidade de ver, pela primeira vez, uma amostra daquele que será o Cruzeiro na temporada de 2021. Foram seis estreias, sendo cinco delas novos reforços, além do jovem zagueiro Weverton, revelado nas categorias de base da Raposa e convocado para a Seleção Brasileira sub-18.

Dentre os seis reforços que já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, cinco deles atuaram no empate de ontem: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa, o meia Marcinho e o atacante Felipe Augusto. Todos eles iniciaram a partida como titulas. Apenas o ponta Bruno José ficou de fora do time titular e não foi chamado durante a partida. A sétima contratação do Cruzeiro para a temporada, o zagueiro Eduardo Brock, ainda não foi regularizado.

Uma curiosidade é que todos os reforços foram substituídos durante a partida. Entraram no decorrer do jogo o jovem lateral-esquerdo Matheus Pereira, o volante Adriano, o meia Claudinho, o ponta Airton e o centroavante Thiago.

O torcedor do Cruzeiro terá oportunidade de ver os novos jogadores na próxima quarta-feira (3), às 21h30, quando a equipe enfrentará a Caldense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O local do jogo ainda não foi definido, podendo ser disputado no Mineirão ou no Independência.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo