Corinthians

Reforços fazem treino físico e Corinthians se prepara para pegar o Cuiabá pelo Brasileirão

Giuliano participou do aquecimento no gramado com os outros jogadores. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado (24) e deu sequência na preparação para encarar o Cuiabá fora de casa pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira.

Antes do início das atividades no campo, os jogadores fizeram um trabalho de fortalecimento na academia e assistiram a vídeos e conceitos do adversário na sala de preleção do centro de treinamentos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já no gramado, após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento tático com orientações sobre movimentação e posicionamento dos jogadores em diversas situações de jogo. Por fim, alguns atletas ainda praticaram cobranças de pênaltis.

Sylvinho comandou mais uma treino no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Ainda em aprimoramento físico, o meia Renato Augusto não foi ao gramado, mas deu sequência nos treinamentos na parte interna do CT. O outro reforço, Giuliano, fez o aquecimento com o grupo no campo e, depois, também foi para a academia.

+ Gil comemora contratações e mira subida na tabela: ‘Trabalhar para pontuar o máximo possível’

O Corinthians ainda treina na manhã deste domingo (25) e viaja para a capital mato-grossense no período da tarde. O Timão encara o Cuiabá na segunda-feira (26) pela 13ª rodada do Brasileirão, às 20h, na Arena Pantanal. Em 12º lugar, com 14 pontos, o Alvinegro busca evitar a parte de baixo da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo