Botafogo

Reforços pós-carioca dão novas possibilidades ao elenco do Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Glorioso fez algumas contratações após o término do campeonato estadual, visando a disputa da Série B, foco principal do ano no alvinegro. Algumas dessas peças já entraram no time e fizeram a diferença com pouco tempo em campo. E outros, chegam com características diferentes dos que ocupam a posição de titular e podem dar repertório diferente a equipe.

O maior destaque até aqui fica por conta de Chay, contratado da Portuguesa – RJ, o meia já mostrou suas credenciais e fez duas primeiras boas partidas, com um gol e uma assistência, além de ter participado bastante no jogo do Botafogo na fase ofensiva. O jogador entrou como ponta pela esquerda, posição na qual ninguém tinha se firmado e convencido ainda.

O meio campo também contou com uma boa surpresa, Luís Oyama, novo volante do Glorioso, fez uma excelente estreia diante do Coritiba, na segunda rodada do Brasileirão. Outra posição na qual ninguém se firmou ainda, Oyama se mostrou uma boa opção e parece ter ganhado a vaga para esse início de Série B.

Outras opções que Chamusca terá com características diferentes de quem está no time titular são Daniel Borges, lateral-direito e Rafael Moura, centroavante. O defensor pode ser uma opção mais completa para posição em relação a Jonathan e Warley, dois atuaram na função até aqui. Já He-Man, chega para a posição na qual o titular é Rafael Navarro, jogador mais leve, rápido, mas menos goleador e experiente que o veterano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo