Cruzeiro

Reforços recém-anunciados elogiam torcida do Cruzeiro: ‘Não tem o que falar’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Nas últimas horas, visando a sequência temporada e um possível acesso, o Cruzeiro anunciou três jogadores. Tratam-se do volante Neto Moura, do atacante Rodolfo e do goleiro Gabriel Mesquita, que têm a responsabilidade de ajudar a Raposa rumo ao acesso – principal objetivo do clube na temporada.

Porém, para voltar á elite do futebol nacional, para muitos, a torcida celeste tem que assumir protagonismo na campanha. O trio, inclusive, admitiu que os torcedores têm papel importante. Para Rodolfo, que foi goleador durante um período no América-MG, os cruzeirenses são o “décimo segundo” jogador da equipe. Confira o que foi dito:

— A torcida do Cruzeiro não tem nem o que falar, a festa que eles fazem na arquibancada, é o nosso décimo segundo jogador. Espero fazer uma bela estreia, para deixar minha marca no primeiro jogo e dar alegria ao torcedor.

Leia também: Fora do Cruzeiro, Vitor Roque tem rescisão publicada no BID

Já Neto Moura e Gabriel Mesquita, que estiveram presentes na final do Campeonato Mineiro, citaram aquele jogo como exemplo. Segundo eles, é impressionante que, mesmo perdendo o clássico contra o Atlético-MG, a torcida do Cruzeiro não parava de cantar. Veja:

— Estive lá no jogo (clássico contra o Atlético-MG) e, mesmo com o time perdendo por dois, três a zero, o torcedor do Cruzeiro apoiou o tempo inteiro, cantou, vibrou. Estou muito feliz de fazer parte da família Cruzeiro, a expectativa é muito alta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo