Botafogo

Reforços, renovações e saídas; veja as novidades do “pacotão” do Botafogo

Foto: Reprodução/Botafogo

Na tarde de hoje, 26, o Botafogo anunciou em suas redes sociais a chegada do segundo reforço para a temporada 2021, o volante Pedro Castro. O jogador de 28 anos jogou a última temporada pelo Avaí, na Série B, e chega ao Glorioso após assinar um contrato de empréstimo de 1 ano.

                 

+ Lúcio Flávio já pensa na frente e afirma que Chamusca vai precisar entrosar o time

Outro jogador que chega para reforçar o alvinegro é o lateral direito Jonathan, que ainda não foi apresentado pelo clube, mas segundo informação do jornal “Lance!”, um contrato de 1 ano já foi assinado. O jogador atuou a última temporada pelo Coritiba, e decidiu não renovar com o clube do Paraná, chegando ao Botafogo sem custos.

O Botafogo também correu para renovar o vínculo de alguns jogadores. O volante Luiz Otávio, emprestado pela Tombense – MG teve seu contrato estendido até o fim de maio, quando termina o Campeonato Carioca. Outro jogador que também teve o compromisso com o glorioso estendido foi o lateral esquerdo Guilherme Santos, que ficará até o fim do ano. Ambas renovações já foram publicadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Outra mudança no elenco será a saída do goleiro Saulo, que, segundo o “Globo Esporte”, foi comunicada ao jogador hoje á tarde. O jogador tem contrato com o clube até o dia 28 de fevereiro, mas o Glorioso não irá estender o vínculo do atleta.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo