Vasco

Reforços são regularizados no BID e já podem estrear pelo Vasco

Ernando, Marquinho Gabriel e Zeca foram apresentados na última quarta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os três reforços já apresentados pelo Vasco, o zagueiro Ernando, o lateral Zeca e o meia Marquinhos Gabriel, foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já podem estrear pelo clube. Eles apresentados pelo Cruz-Maltino na última quarta-feira e já treinaram no Centro de Treinamentos do Almirante, com o técnico Marcelo Cabo, que também já foi regularizado.

Assim, o treinador e os três reforços já podem estar em campo no próximo sábado, às 18h, contra o Nova Iguaçu, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Será o primeiro jogo do time principal do Vasco na atual temporada. Nos dois primeiros jogos, o clube utilizou o time sub-20 com alguns jogadores oriundos da base que já estavam entre os profissionais na última temporada. O Vasco ainda não pontuou no Carioca.

Os três jogadores foram registrados no BID nesta quinta (Foto: Reprodução)

Marquinhos Gabriel chegou ao Vasco com contrato até o fim de 2021. Já Zeca tem acordo até  10 de dezembro deste ano, com possibilidade de renovação. Ernando também tem contrato até o fim de 2021, mas com possibilidade de renovação automática por mais um ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo