Fortaleza

Reforços vão bem e são ponto positivo do Fortaleza diante do Sampaio Corrêa

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Na noite desse sábado (06), o Fortaleza foi à campo para enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O resultado final foi melhor para o time cearense, que venceu por 2 a 0. Entretanto, a vitória não foi o único ponto positivo da noite. Alguns reforços do Leão do Pici para 2021, estrearam e foram bem na partida, rendendo elogios por parte dos torcedores.

Ao todo, quatro atletas fizeram sua estreia pelo Leão após serem contratados ou retornarem de empréstimo. Matheus Jussa e Robson, dois dos novos contratados vestiram a camisa do Leão pela primeira vez. Matheus Vargas e Gustavo Coutinho retornaram de empréstimo e voltaram a defender o Fortaleza.

O destaque maior ficou para Jussa e Robson. O primeiro dominou o setor de meio-campo, trazendo segurança à entrada da área leonina. Já o atacante (Robson) estreou da melhor forma possível, balançando as redes. Além dos dois, Coutinho, que deu assistência para um dos gols e Matheus Vargas, também entraram bem. Dessa forma, o treinador Enderson Moreira pode ter ganho boa opções para o decorrer da temporada de 2021.

As atuações dos atletas que foram testados renderam elogios do treinador leonino: “Agradaram muito (os jogadores). Fizemos um jogo muito inteligente, tático. Todos os sistemas estavam bem compactos, demos poucas oportunidades ao adversário”.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo