Vasco

Reforços! Vasco apresenta Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca no CT do Almirante

Vasco apresenta os primeiros reforços da temporada

O Vasco da Gama apresentou, nesta quarta-feira, no CT do Almirante, os seus três primeiros reforços para a temporada 2021: Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca. O zagueiro vestirá a 44, o meia, a 31 e o lateral, a 37. 

                 


Apresentados por Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol, os três jogadores exaltam a grandeza do Vasco e deram suas ‘credenciais’ para a torcida vascaína. 

Esperança do torcedor por dias melhores na lateral, Zeca chega como um coringa na posição. O jogador afirmou que se sente bem atuando tanto na esquerda, como na direita e que está motivado para atuar com uma camisa pesada como a do Vasco. 


– Estou muito feliz e motivado para jogar no Vasco, uma camisa gigante. Eu jogo tanto na esquerda quanto na direita. Vou conversar com o professor. O primeiro treino será hoje (terça). Tenho certeza que voltaremos para Série A e buscaremos coisas grandes – disse Zeca. 


Após uma boa passagem no Bahia, Ernando chega ao elenco do Vasco para brigar por um lugar no time titular. O jogador se apresentou como um zagueiro veloz e comentou sua última temporada no Tricolor Baiano, onde ficou todo o Brasileirão sem levar um cartão amarelo. 


– Sou um zagueiro experiente, com passagens por grandes clubes como Inter e Bahia. Comecei no Goiás, passei pelo Sport. Tive um alto número de jogos por todos esses clubes. No ano passado joguei 30 jogos no Brasileiro pelo Bahia. Tenho característica de não fazer muitas faltas. Mas esse ano foi atípico, fiquei 30 rodadas sem levar um cartão amarelo. Sou um jogador leal, mas sempre que precisar fazer uma falta para matar a jogada, vou fazer – declarou o zagueiro. 


Outra novidade do Vasco para a temporada é Marquinhos Gabriel. O meia chega ao Rio de Janeiro querendo reencontrar o seu bom futebol e exaltou a torcida do Gigante da Colina. 


– Quero agradecer a oportunidade. Aceitei pela grandeza do Vasco e por tudo o que ele representa no futebol brasileiro. O ano é de voltar para a Série A. Quando eu vinha jogar aqui, o time adversário sentia a torcida. Agora, quero isso a meu favor. Já joguei nas três funções do meio de campo, mas passei a jogar centralizado e gosto muito. Depois passei a jogar mais aberto, buscando o jogador melhor posicionado – disse Marquinho Gabriel. 


Vale lembrar que os três novos reforços ainda não estão regularizados e não devem ficar à disposição de Marcelo Cabo para enfrentar o Nova Iguaçu, sábado, pelo Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo