Reformulação no elenco do Corinthians para 2021: Vital e Araos como ‘moeda de troca’; veja lista

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A reformulação de elenco do Corinthians para 2021 já está sendo planejada, segundo o UOL Esportes. A lista de jogadores que não vão renovar com o clube já é extensa e deve aumentar com os atletas ‘negociáveis’.

Mauro Boselli, Renê Jr, Sidcley, Michel Macedo, Marciel, Luydi e Carlinhos não continuam no clube pelo final do contrato em 2020 e o Corinthians decidiu que não vai renovar.

Por outro lado, temos os jogadores com contratos mais longos e que devem ser negociados, seja por empréstimo, por venda ou como ‘moeda de troca’.

O meia-atacante Mateus Vital puxa a fila, por ser jovem e ainda ter mercado no exterior. O dinheiro da venda pode auxiliar em alguma contratação da equipe para a próxima temporada.

O chileno Ângelo Araos também foi citado na lista, após interesse de empréstimo de clubes chilenos no jogador e o Corinthians afirmar que só aceitaria vender o atleta.

Everaldo, muito criticado pela torcida, já foi até sondado pelo Botafogo, mas as negociações não seguiram. O atacante também não deve continuar na equipe alvinegra no ano que vem.

Outros jogadores que já foram emprestados para ganharem rodagem também entraram na lista, são eles: Marllon, Camacho, Tiaguinho e Gustavo Mosquito.

Por fim, Bruno Méndez, Éderson e Léo Natel foram nomes elogiados pela comissão e estão dentro da reformulação do Corinthians para 2021.

LEIA TAMBÉM: Aniversariante, Léo Santos não joga há quase dois anos no Corinthians

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo