Guarani

Régis não descarta atuar com Andrigo no Guarani: ‘É um grande jogador’

Régis não descarta atuar com Andrigo no Guarani: 'É um grande jogador'

Régis deixou nas mãos de Daniel Paulista a decisão por atuar ao lado de Andrigo no Guarani nesta sequência de Série B do Campeonato Brasileiro.

Principal protagonista do Bugre com sete gols e cinco assistências nas 13 primeiras rodadas, camisa 78 foi só elogios ao companheiro de elenco.

+ ‘Sou funcionário’, cita Régis por calendário apertado do Guarani na Série B

“Andrigo é um grande jogador e um amigo meu particular. Isso faz com que a gente cresça, não só eu, mas como ele e todos que estão jogando. Todos têm os suplentes e tem ali a concorrência natural para estar jogando. Quem ganha com isso é o Guarani. Essa pulga atrás da orelha quem tem que assumir é o professor. O professor sabe bem montar o melhor esquema para cada jogo”, afirmou, em coletiva de imprensa.

Bem caçado em campo nos últimos jogos do Guarani, Régis respondeu como tem lidado com o alto número de faltas sofridas.

“A gente tem que saber sobressair a essas circunstâncias que acabam tendo durante os jogos. É o momento de saber criar o espaço e jogar sem a bola para que a gente crie o espaço para outro companheiro ocupar. Então a gente tem que ter uma leitura de jogo. Isso nos favorece também. Mesmo que eu, às vezes, não pegue na bola, que outro companheiro possa estar suprindo esse espaço para sobressair ao adversário”, disse.

TABELA

Em terceiro lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 24 de julho, diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h.

“É um jogo difícil. Jogar contra o Vasco, no Rio (de Janeiro), é sempre muito difícil. A gente vai encarar como a gente vem encarando todos os jogos. Vamos nos preparar bem. O professor Daniel (Paulista) vai passar como para gente, a partir de hoje já, como deve se comportar ou como pode se comportar o time do Vasco. Vai ser um grande jogo. Acredito que a gente possa ir lá, executar o melhor trabalho e a melhor estratégia para que a gente consiga ir lá, fazer um grande jogo e buscar os três pontos”, finalizou Régis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo