Bahia

Regularizado e pronto para jogar, atacante Maycon Douglas é apresentado

Foto: EC Bahia / Divulgação

O atacante Maycon Douglas, apresentado oficialmente e já inscrito para disputar a Copa Sul-Americana, concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Bahia nesta segunda (3).

O jogador disse estar apto e pronto para estrear já nesta terça (4), contra o Independiente-ARG, em Pituaçu.

‘A ansiedade é grande, com a melhor expectativa possível, ainda mais por ser contra um time grande e tradicional do futebol argentino. Estou pronto para jogar, caso o treinador Dado escolha por mim. Quero agarrar essa chance da melhor forma’.

Maycon Douglas, na primeira fase da Copa do Nordeste, enfrentou o Bahia em Pituaçu, no triunfo do Tricolor sobre o ABC por 2 a 1. O gol do time visitante, foi marcado por ele.

O atleta relembrou o jogo e admitiu ter ficado surpreso com o interesse do Bahia.

‘Encarei aquele jogo com muita naturalidade. Eu, antes do jogo, não tinha recebido qualquer contato. Sabia que seria uma partida dura, contra um time grande da Série A, e dei meu máximo em campo. Marquei um gol, chamei a atenção do Bahia, e estou muito feliz de estar aqui hoje’.

Como já disputou jogos pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o atacante não estará à disposição de Dado Cavalcanti nas duas competições.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo