Atlético-MG

Ídolo do Atlético, Reinaldo derruba câmera e quase encerra transmissão da TV do clube comemorando os gols contra o Corinthians

Foto: Pedro Souza / Atlético

Um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, o atacante Reinaldo participou da transmissão da TV Galo na vitória do alvinegro por 3 a 0 sobre o Corinthians. As comemorações efusivas do Rei nos gols chamaram atenção na internet e divertiram a torcida e até o narrador.

+ Atlético-MG vence 13ª seguida como mandante e iguala maior sequência de vitórias em casa do Brasileirão

+ ‘A torcida foi fundamental’, afirma Keno após sequência de vitórias do Atlético-MG no Mineirão

Ao lado do narrador, Fábio Pinel, e do comentarista, Caio Freitas, Reinaldo comentou o jogo de dentro do Mineirão, em uma mesa improvisada em um dos camarotes do estádio. Mesa essa que quase não aguentou a comemoração do Rei quando o Atlético abriu o placar, com gol de Diego Costa. Veja a cena:

Foto: Reprodução / TV Galo

Já no segundo gol do Galo, marcado por Keno aos cinco minutos da etapa final, Reinaldo, quase caiu da cadeira ao dar um impulso pra trás pra comemorá-lo. Veja o frame do momento ao lado:

O ex-atacante conseguiu se recuperar e vibrou batendo palmas. Em seguida, comentou: “O Galo está dando uma aula de futebol, dominando inteiramente o jogo. Os jogadores estão dando um chocolate”.

Se Reinaldo já havia se exaltado de felicidade nos dois primeiros gols, no terceiro ele quase derrubou toda a transmissão da TV do clube. Ao ver o golaço de Hulk no último lance do jogo, Reinaldo foi correr para comemorar e acabou derrubando uma das câmeras que mostra a torcida atleticana, veja o ocorrido:

Reinaldo é, pra muitos, o maior e melhor jogador da história do Atlético, mas nunca teve o gosto de ser campeão Brasileiro, apesar de ter chegado em algumas finais com o Galo nas décadas de 70 e 80. Em 1977, por exemplo, o atacante era artilheiro e o astro do campeonato, mas ficou de fora da final após uma punição por uma expulsão que veio tardiamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo