Atlético-MG

Reinaldo vira repórter e vai à loucura em entrevistas antes da entrega da taça ao Atlético-MG; cena com Éder emociona

Foto: Pedro Souza / Atlético

A festa da entrega da taça de campeão Brasileiro ao Atlético-MG foi ainda mais alegre com a presença do ídolo Reinaldo em campo. O ex-atacante foi “repórter por um dia” da TV Galo e comandou a festa e as entrevistas no campo.

+ No jogo da entrega da taça, torcida do Atlético bate novo recorde de público no Mineirão

+ ‘O Galão ganhou mais uma vez’, Guga rouba microfone e invade transmissão no meio do jogo do Atlético-MG

Após o apito final, o Rei invadiu o campeão para comemorar com os jogadores do atual elenco. O primeiro que ele encontrou foi o artilheiro Hulk, o qual agradeceu por ser um dos responsáveis pelo título e ainda brincou com o golaço do camisa 7 no fim do jogo: “Aquele gol, a cavadinha, você aprendeu comigo (risos)”.

+ Hulk prega respeito a ídolos do passado e se declara para torcida do Atlético-MG: ‘Já virei atleticano’

Reinaldo também foi até Cuca, agradecer o treinador pelo título, que retribui dizendo que o título também é dele. Além do treinador, Reinaldo também correu até Mariano, Jair, Junior Alonso, Vargas, Guilherme Arana e Réver para agradecer pelo título. O capitão Réver, inclusive, apenas afirmou que está “dando sequência ao que o Rei, o Dadá e companhia fizeram”.

Dentre todas as mini entrevistas de Reinaldo, a que chamou mais atenção foi com o ex-companheiro e atual assistente técnico do Atlético, Éder Aleixo. “Nós ajudamos esse clube, e hoje esses jogadores nos dando essa alegria de ser bicampeão”, afirmou o Rei, “Ô Rei, graças a Deus. Eles roubaram a gente demais, mas agora não teve jeito.”, respondeu Éder, que foi complementado por Reinaldo: “A justiça foi feita” .

Reinaldo e Éder Aleixo emocionados com o bicampeonato atleticano. Os dois chegaram muito próximos de conquistarem o título pelo Galo na década de 80, mas bateram na trave. – Foto: Reprodução / TV Galo

Reinaldo ainda entrevistou os chamados mecenas do Atlético, que também receberam o agradecimento do ex-atacante pelo que fazem ao clube. Além de entrevistar funcionários como médicos, seguranças e companhia.

O Rei, durante toda a transmissão, foi só alegria, sem conseguir se conter de tanta felicidade pelo título atleticano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo