Confiança

Reis explica grande atuação em Recife pós-Covid: “Sou privilegiado”

Nesse sábado (03), o Confiança venceu fora de casa o Náutico pela 13ª rodada da Série B, a partida ficou marcada pela grande atuação do atacante Reis. Após o período por isolamento domiciliar em razão Covid-19 na semana passada, Reis marcou o gol da vitória no confronto, além de uma bola na trave e duas finalizações que obrigaram o goleiro Jefferson a trabalhar. De acordo com o site Sofascore, o camisa 11 do Confiança obteve nota 8,4 e foi o melhor da partida.

                 

Leia mais: Reis brilha e Confiança vence a primeira fora de casa

O dinamismo de Reis chamou a atenção na partida, pois ficou uma semana sem treinar com seus companheiros, já que estava afastado por Covid-19. Ao ser perguntado sobre a situação, o atacante de 27 anos comentou. “A preparação que eu tive durante a semana foi importantíssima, pude descansar bem, alimentar bem e treinar em minha residência. Sou privilegiado pelo meu preparo físico, já vinha jogando. Então pude fazer tudo isso mesmo com Covid e hoje pude fazer uma bela atuação”, comentou.

Reis chegou ao segundo gol na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Confiança é nesta terça-feira (06) contra o CRB, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida ocorre às 16:00h.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo