Geral

Reis marca e Confiança arranca empate fora de casa

Foto: Igor Barrankievcz (@bkzphoto) / FotoPressPr

Na noite desta sexta-feira (6), Paraná e Confiança empataram por um a um. Os gols saíram no segundo tempo. Léo Castro marcou para o time paranista e Reis empatou para o Confiança. É o terceiro jogo seguido do time sergipano sem vitória e o sexto duelo sofrendo gols.

COMO FOI A PARTIDA

O Paraná iniciou melhor na partida, a equipe do estreante Rogério Micale reteve mais a bola e criou as melhores chances na primeira meia hora de jogo. Aos 17, quase o lateral Jean Victor abriu o placar para o time tricolor na cabeçada que passou próximo ao gol de Rafael Santos. No minuto seguinte, o atacante Thiago Alves recebeu lançamento na área e cabeceou tentando encobrir o goleiro, a bola bateu no travessão.

Na segunda metade da etapa inicial, o Confiança se ajustou e tomou o controle da partida, mas errou muito na tomada de decisão. As melhores chances foram com Guilherme Castilho, em duas oportunidades o meia recebeu livre de frente à área, mas bateu mal e longe do gol de Alisson.

Duelo foi equilibrado em campo – Foto: Foto: Igor Barrankievcz (@bkzphoto) / FotoPressPr

O segundo tempo foi similar ao primeiro. A equipe do Paraná foi para cima e logo no primeiro minuto já obrigou ao goleiro Rafael Santos fazer uma grande defesa no chute de Renan Bressan. Aos 11, num vacilo geral da defesa azulina, Karl passou para Léo Castro concluir para as redes. Um a zero para o Paraná.

Logo após o gol, o técnico Daniel Paulista mexeu na equipe colocando Tiago Luís e Leo Griggio em campo. Aos 27, Reis cobrou falta na barreira. No rebote, o atacante iniciou a jogada com Castilho e após bate-rebate, completou para as redes. Gol de empate do Dragão. Até o final do jogo, o time sergipano pressionou buscando o gol da virada, obrigando o goleiro Alisson a fazer grandes defesas, principalmente nas chances de Tiago Luís e Guilherme Castilho. Fim de jogo em Curitiba, tudo igual no placar.

COMO FICAM AS EQUIPES

O Paraná subiu para a sexta colocação com 29 pontos, três a mais que o Confiança que agora ocupa a 11ª posição. As duas equipes ainda podem ser ultrapassadas ao fim da 20ª rodada.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Confiança enfrenta a equipe do Botafogo-SP na próxima terça-feira (10), em Aracaju. Já o Paraná visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, na próxima sexta-feira (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo