Internacional

Relembre a campanha do Inter no Gauchão 2020 até a paralisação

Com a confirmação do retorno do Campeonato Gaúcho para o dia 23 de julho, vamos relembrar a campanha do Internacional na competição estadual até a paralisação, que aconteceu dia 15 de março.

                 

Sob o comando de Eduardo Coudet, a equipe estreou no primeiro turno contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, e venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Galhardo. Depois, vitórias contra Pelotas por 3 a 1 e São Luiz por 4 a 3. Na última rodada, o Inter empatou contra o Ypiranga por 0 a 0 e terminou a fase de grupos como líder do Grupo A, com 13 pontos. Classificado para a semifinal, o colorado enfrentou o arquirrival Grêmio e foi derrotado por 1 a 0, no Beira-Rio. Assim, foi eliminado do primeiro turno.

No returno, estreia contra o Caxias, no Centenário, e empate por 1 a 1. Coincidentemente, o primeiro gol do Inter no segundo turno também foi marcado por Galhardo. Depois, vitórias contra o Brasil-Pel por 2 a 0 e São José-RS por 4 a 1. Com a paralisação do futebol, o colorado soma sete pontos e está na liderança do Grupo A.

Para finalizar o segundo turno, o Internacional vai enfrentar o Grêmio, jogo que marca o retorno do futebol no próximo dia 23, no Beira-Rio, e o Esportivo, fora de casa. Com 20 pontos somados entre os dois turnos, o Clube do Povo é líder geral do Campeonato Gaúcho.

Ao todo, o time comandado por Chacho Coudet disputou nove jogos no estadual, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram 17 gols marcados e sete gols sofridos. O artilheiro é Thiago Galhardo, com quatro bolas na rede.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Relembre a situação dos goleiros do Internacional antes da parada - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo