Futebol Feminino

Batendo a marca de 100 jogos pelo alvinegro, relembre a temporada 2021 da meio-campista Brena, das Sereias da Vila

Brena comemorando o gol pelo Santos na Brasil Ladies Cup

Atuando em 28 das 30 partidas das Sereias da Vila na temporada 2021, a meio-campista Brena foi um dos grandes nomes das campanhas do Alvinegro. Embora a equipe não tenha conquistado nenhum título no ano, a jogadora não somente acumulou boas atuações pelo Santos como também conseguiu espaço de destaque nas premiações que fez parte, tendo sido eleita a craque da sexta rodada do Paulistão Feminino e uma das melhores meias da competição estadual.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Com a bola rolando em sua quarta temporada pelas Sereias da Vila, segunda passagem pelo Alvinegro Praiano, Brena anotou três gols e quatro assistências entre o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, além de ter sido a autora do primeiro gol do Santos na final da Brasil Ladies Cup, contra o São Paulo. 

Referência em campo, Brena chegou à sua centésima partida vestindo o manto alvinegro no início de dezembro, enquanto disputava a Brasil Ladies Cup. Ainda, a meio-campista assumiu a faixa de capitã na última sequência de jogos das Sereias da Vila na temporada 2021, tendo liderado o grupo na ausência da camisa 11, Cristiane. 

Leia mais:

+Da contratação à renovação, relembre a temporada 2021 da lateral Bruninha, das Sereias da Vila

+Sereias da Vila: confira as baixas e as renovações do elenco para 2022

+Com a saída de Michelle e Dida, conheça a trajetória de Camila Rodrigues, goleira das Sereias da Vila

+Tatiele Silveira: confira os números da treinadora após seis meses no comando das Sereias da Vila

A camisa cinco do elenco feminino do Santos não precisou renovar o seu contrato ao término do ano, uma vez que Brena faz parte do seleto grupo que já possuía vínculo com o clube até o final de 2022. Além da meia, as  jogadoras Analuyza, Nicole Marussi e Erikinha também já tinham vínculo com as Sereias da Vila até dezembro de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo