Grêmio

Relembre a última vez que o Grêmio virou uma partida da Libertadores no jogo de volta na Arena

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio e Independiente del Valle (Equador) se enfrentaram ontem (9), onde o Tricolor perdeu de virada, além de ter o zagueiro Ruan expulso. Marcando um gol logo aos nove minutos, Diego Souza abriu o placar, mas a alegria não durou muito. Aos 53 minutos Faravelli empata, e 61 ele vira. O Grêmio sai em desvantagem para o jogo na Arena. Você se lembra qual foi o último confronto em que o tricolor virou?

Não faz tanto tempo. Na Libertadores de 2018, em uma partida muito emocionante, ocorreu a virada. Após perder na Argentina para o Estudiantes por 2 a 1, o Grêmio conseguiu a virada nos pênaltis após conseguir o mesmo placar. Com gols de Everton e Alisson, o Grêmio tinha se classificado para as quartas de final.

Outra virada recente que merece honra foi contra o Palmeiras em 2019, mas dessa vez, a virada veio fora de casa. Após perder na Arena com gol de Gustavo Scarpa, os mesmos heróis de 2018 apareceram no ano seguinte. Com virada relâmpago, Everton e Alisson viram a partida e se classificam com gols qualificados.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo