Internacional

Relembre a última vitória do Inter contra o Fluminense no Maracanã

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (24), o Internacional enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Colorado busca voltar a vencer o Fluzão, no Rio de Janeiro, após três anos. Vamos relembrar, aqui, o último triunfo dos gaúchos sobre os cariocas fora de casa.

                 

No dia 13 de agosto de 2018, o Inter enfrentou o Fluminense, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com dois gols de Nico López e um de Jonatan Álvez, o Colorado atropelou o Fluzão já no primeiro tempo e venceu por 3 a 0.

Sob o comando de Odair Hellmann, o Internacional foi o 3° colocado naquela edição da competição nacional, com 69 pontos — atrás do campeão Palmeiras e do vice-líder Flamengo. No retorno à Série A do Brasileirão, o Colorado garantiu vaga direta à Libertadores 2019.

Depois desse confronto, Inter e Fluminense se enfrentaram mais duas vezes no Maracanã: duas vitórias dos cariocas por 2 a 1, nas edições de 2019 e 2020 do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA TÉCNICA DE FLUMINENSE 0 X 3 INTERNACIONAL

Data/hora: 13/08/2018, às 20h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Cartões amarelos: Cuesta, Jonatan Alvez (INT), Jr. Dutra (FLU)
Gols: Nico López, aos 22 minutos; Jonatan Alvez, aos 38, Nico López, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Fluminense: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton (Luciano), Sornoza, Jadson; Júnior Dutra (Everaldo), Pedro e Marcos Junior (Matheus Alessandro). Técnico: Marcelo Oliveira.

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Dudu), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López (D’Alessandro), Edenílson, Patrick e William Pottker; Jonatan Alvez (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo