Clubes

Alê marcou em último confronto do América contra o Coimbra; relembre toda a partida

Alê marcou em último confronto do América contra o Coimbra; relembre toda a partida

O Coimbra, equipe de Contagem que hoje amarga a última posição do Campeonato Mineiro, virá a Belo Horizonte para enfrentar o América. O Coelho pode carimbar a classificação para as semis do estadual caso vença, já o convidado pode ser rebaixado em caso de derrota. Na última partida entre as duas equipes, o Alviverde conseguiu vencer por 2 a 0.

                 

+América-MG x Coimbra: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O jogo foi realizado no dia 17 de fevereiro de 2020, em Contagem. Com aquela vitória, o América assumiu a ponta provisória do campeonato. Os gols foram marcados por Alê e Felipe Augusto. A equipe que Lisca mandou para campo era um pouco diferente do time que deve enfrentar o jogo decisivo de amanhã. Atletas como Felipe Augusto, Airton e Lucas Kal eram titulares da partida.

O JOGO

Foi uma partida de dominância do América. Logo no primeiro tempo a equipe saiu na frente após linda jogada de Rodolfo pelo lado direito, ele acertou o passe para Felipe Augusto tirar o zero do placar aos 40 minutos da primeira etapa. Durante quase toda a primeira parte do jogo, o goleiro Glaycon tem que salvar o time da casa.

No segundo tempo, o time da capital controlou o jogo. Lisca testou algumas alterações como a entrada de Carlos Alberto e Rickson. O time ganhou mais folego e conseguiu fazer o segundo gol. Em uma bela jogada tramada pelo ataque, Diego Ferreira fez o passe no chão para Alê completar para a rede.

FICHA TÉCNICA

COIMBRA 0 x 2 AMÉRICA-MG
Data-hora: 17 de fevereiro de 2020, às 20h30(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira
Cartões amarelos: Alan Dias, Daniel, Thalis(COI)
Cartões vermelhos:-
Público e renda: 2.502 presentes/ R$ 11.480,00

Gols: Felipe Augusto, aos 40’-1ºT(0-1), Alê, aos 21’-2ºT(0-2)

COIMBRA: Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Lucas Hipólito; Lucas Pinheiro, Thomas(Alan Dias, aos 26’-2ºT), Gustavo Crecci, João Vítor(Thiaguinho, aos 19’-2ºT),Daniel Penha. Thalis e Badio(Bruno Rocha-intervalo). Técnico: Diogo Giacomini .

AMÉRICA-MG: Airton, Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio(João Paulo, aos 43’-2ºT); Zé Ricardo, Juninho(Rickson, aos 46’-2ºT), Alê, Felipe Augusto, Ademir(Carlos Alberto, aos 43’-2ºT) e Rodolfo. Técnico: Lisca

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo