Internacional

Relembre como foi a última partida entre Inter e Fortaleza no Beira-Rio

Neste domingo (19), às 11h, o Internacional recebe o Fortaleza, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Vamos relembrar o último confronto entre as equipes em Porto Alegre.

Já em 2021, mas em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2020, o Colorado recebeu o Leão do Pici, no Beira-Rio. O confronto, que aconteceu no dia 17 de janeiro, terminou com vitória colorada por 4 a 2. Yuri Alberto e Rodrigo Dourado abriram boa vantagem para os gaúchos com nove minutos de jogo. Porém, Wellington Paulista e Romarinho empataram para os cearenses no começo do segundo tempo. Peglow e Carlinhos, contra, colocaram números finais a favor do Inter.

Com o resultado positivo, o Internacional chegava a seis vitórias seguidas e encostava no São Paulo, que era o líder da competição. O Colorado passava a somar 56 pontos, contra 57 pontos do Tricolor paulista. Nessa edição do Brasileirão, o Inter terminou como vice-campeão, com 70 pontos, atrás do Flamengo, que conquistou 71 pontos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA TÉCNICA INTER 4 X 2 FORTALEZA

Data e hora: 17/01/2021 (domingo), às 20h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Paulão (FOR)
Gols: Yuri Alberto, aos 3 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Dourado, aos 9 minutos do primeiro tempo (INT); Wellington Paulista, aos 13 minutos do primeiro tempo (FOR); Romarinho, aos 10 minutos do segundo tempo (FOR); Peglow, aos 26 minutos do segundo tempo e Carlinhos (contra) aos 32 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson e Praxedes (Rodrigo Lindoso); Caio Vidal (Peglow), Patrick (Maurício) e Yuri Alberto (Abel Hernández). Técnico: Abel Braga.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Yuri), Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo (Gabriel Dias), Romarinho, David e Wellington Paulista (Mariano). Técnico: Enderson Moreira.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top